quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

[..Iguana no Ônibus..] (música)

Acordei apressado
Nem tomei banho para sair
Estava inteiro suado
De outra noite sem dormir

Tão quente,tão estranho
O céu azul anormal
Uma iguana no ônibus
Parecia até natural

Mas era febre e veneno
Pensamento de estranheza
E medo!Todo molhado
Nem notei o meu cabelo
Despenteado!

Oh,Oh,Oh...

Cara,tinha que melhorar
Droga!Ensebado
Pensei muito,muito pra caramba
E olhei para ela,ela para mim

A iguana já tinha sacado!

Ei,vem e molha minha cabeça
Só para ajeitar o cabelo
Sem intimidade,não esqueça

Não!O relógio diz:
Estou atrasado
Com o chefe olhando
Para mim,todo babado

E que se dane o mundo
Meu cabelo tava legal
A iguana arrumou
Parecia até natural

Acordei apressado
Nem tomei banho para sair
Estava inteiro suado
De outra noite sem dormir



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário