quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tudo confundi um pouco...


Tudo confunde um pouco
Algazarra solta no vácuo
Bexigas perdidas distantes
Golpeando o espaço sem nada.

Saindo de um mundo pra fora
Subindo o turbilhão decaído
Deitando-se para fechar os olhos
Buscar o que visto impossível foi.

Nos sonhos enxergar o abstrato
Soltar as asas de casa
Ficar seguro aos sentidos
E perder o que enfim não tinha nada.

Trazer de volta o que importa
Seleção desfeita sem valor
Jogar para cima o achado
Tentativa,desfarce,para tudo que for.

.

2 comentários:

  1. lindo lindo lindo!!!!!
    me fez refletir por um tempão... você tem mto talento pra fazer isso!!!

    amiga! minha amigona do coração! me mostre desenhos seus *-* plz

    me add no msn

    hyuugalanna@hotmail.com

    o nome da takai de verdade é alana! se quizer me chamar de alana-chan ou takai-chan, vc que sabe tá flor!!!

    bjsss! té mais!

    ResponderExcluir
  2. Arigatou,Takai-chan!!!^^
    Fico muito feliz deste texto ter causado algu sentimento diferente!
    Te adicionarei no msn,com certeza!
    Fiquei muito feliz da sua visita!
    Espero que se sinta muito a vontade aqui no Devaneio em Algazarra!
    Claro,te mostro,sim!!!!
    Espero que nos tornemos grandes amigas!
    Continuarei seguindo o seu blog,sempre!
    Kissus,Takai-chan,arigatou!!!!!!!!!!!!!!^^///

    ResponderExcluir